Loja do MMASC aberta também às segundas-feiras

13 Dezembro, 2016

Embora o Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC), em Amarante, esteja encerrado às segundas-feiras, a sua loja manter-se-á aberta naqueles dias da semana, durante o mês de dezembro, com exceção do dia 26. Na véspera de Natal, a 24, estará aberta no período da manhã.

O objetivo é facilitar aos interessados a aquisição de lembranças e prendas de Natal, de entre a diversificada oferta de edições e merchandising existente.

Genericamente, eis o que é possível ser adquirido na loja do MMASC.

- Catálogos de exposições realizadas, que compreendem exposições coletivas, com maior evidência para a do Prémio Amadeo Souza-Cardoso e do Salão de Jovens Criadores Europeus; de exposições resultantes de parcerias com outras instituições e coleções, como as já efetuadas com a Fundação Cupertino de Miranda (ex: Mário Cesáriny, Júlio e Cadávre-Exquis) e exposições individuais de artistas.

- Material didático. Consiste num conjunto de lápis da Viarco com as imagens das caricaturas de Amadeo de Souza-Cardoso, que também são vendidos individualmente; conjunto de 24 lápis de cor com dois tipos de embalagem e duas imagens diferentes de Amadeo, régua em borracha e holder para a ponta dos lápis com um dos carros futuristas de desenho de Amadeo.

- Objetos da Vista Alegre, compostos por uma mesa de chá (com o conjunto de chá completo), uma mesa de café (com o conjunto de café completo) e com outras peças mais decorativas como jarras de, pelo menos, três tamanhos, travessas com diferentes tamanhos e formatos (rectangulares, pequenas e grandes e uma triangular) e argolas para guardanapos. Estas peças da Vista Alegre são artigos exclusivos da loja do MMASC.

Últimos dias para visitar a exposição "Abstração. Arte Partilhada Coleção Millennium bcp"
15 Janeiro, 2020

Quem ainda não teve oportunidade para visitar a exposição "Abstração. Arte Partilhada Coleção Millennium bcp", patente no espaço da exposiç&a...

Aquisição de obra de Eduardo Batarda
5 Dezembro, 2019

Na sequência da atribuição do Grande Prémio Amadeo de Souza-Cardoso a Eduardo Batarda, foi decidido, pelo júri presidido por Raquel Henriques da Silva e pela Direcção...

Curso de “curadoria, pensar e organizar exposições de arte e de artistas contemporâneos”
15 Novembro, 2019

O Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso, promove, nos dias 09 e 10 de dezembro, uma formação sob o lema: “Curadoria: Pensar e organizar exposições de arte e de artistas contempor...

por thesign

VISITAS / CONTACTOS

Alameda Teixeira de Pascoaes
4600-011 Amarante - Portugal
+351 255 420 282 (Atendimento/Receção)
+351 255 420 272 / 238
mmasc@cm-amarante.pt

| Política de Privacidade

| Termos e Condições