MMASC abre-se para dois espetáculos de música e dança para bebés (ESGOTADO)

20 Junho, 2016

Os Serviços Educativos do Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC) promovem, a 26 de junho, domingo, dois espetáculos de música e dança para bebés dos 0 aos 36 meses, com as sessões a terem lugar às 15h00 e às 16h00.

Designado “Piki-Niko”, o espetáculo, com a duração média de 45 minutos, oferece dança, música e outras artes, num contexto pensado ao pormenor, onde a luz, o som, o cenário e a imagem se interligam e criam uma oferta única, de fantasia. Os intérpretes partilham o espaço com os bebés e seus acompanhantes, apelando à partilha e interação. Com objetivos que passam por criar novos públicos desde tenra idade, a proposta visa também estabelecer hábitos culturais em toda a família.

Sobre a performance: “Espreitámos um jardim mágico… Doce, colorido, fantástico… Um jardim onde as flores, as árvores, os animais e outros seres contam histórias e dançam ao som da música.

Um jardim onde o tempo não existe, onde o Sol conversa com a Lua e é a natureza que define os ciclos, propondo uma viagem pelas estações. As pequenas coisas da natureza tomam grandes dimensões e o espaço em redor é encantador.

O ambiente repleto de surpresas e em constante transformação, convida a ver, ouvir, sentir e cheirar; convida a contemplar, dançar, tocar instrumentos e fazer amigos”.

A participação no espetáculo implica inscrição prévia, que deverá ser feita até ao dia 25, sábado, nos serviços do Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso ou online, através do formulário em baixo.

A lotação é limitada a 20 participantes por sessão, bebé mais acompanhantes (um no espaço de ação e os restantes na plateia).

 

 

 

 

De 21 a 24 de janeiro: Entrada gratuita no Museu Amadeo de Souza-Cardoso
20 Janeiro, 2020

Terminada a exposição"Abstração. Arte Partilhada Coleção Millennium bcp", seguem-se os trabalhos de desmontagem das 36 obras patentes e de montagem de parte da co...

Últimos dias para visitar a exposição "Abstração. Arte Partilhada Coleção Millennium bcp"
15 Janeiro, 2020

Quem ainda não teve oportunidade para visitar a exposição "Abstração. Arte Partilhada Coleção Millennium bcp", patente no espaço da exposiç&a...

Aquisição de obra de Eduardo Batarda
5 Dezembro, 2019

Na sequência da atribuição do Grande Prémio Amadeo de Souza-Cardoso a Eduardo Batarda, foi decidido, pelo júri presidido por Raquel Henriques da Silva e pela Direcção...

por thesign

VISITAS / CONTACTOS

Alameda Teixeira de Pascoaes
4600-011 Amarante - Portugal
+351 255 420 282 (Atendimento/Receção)
+351 255 420 272 / 238
mmasc@cm-amarante.pt

| Política de Privacidade

| Termos e Condições

| Condições Gerais de Venda