Loja do MMASC aberta também às segundas-feiras

13 Dezembro, 2016

Embora o Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC), em Amarante, esteja encerrado às segundas-feiras, a sua loja manter-se-á aberta naqueles dias da semana, durante o mês de dezembro, com exceção do dia 26. Na véspera de Natal, a 24, estará aberta no período da manhã.

O objetivo é facilitar aos interessados a aquisição de lembranças e prendas de Natal, de entre a diversificada oferta de edições e merchandising existente.

Genericamente, eis o que é possível ser adquirido na loja do MMASC.

- Catálogos de exposições realizadas, que compreendem exposições coletivas, com maior evidência para a do Prémio Amadeo Souza-Cardoso e do Salão de Jovens Criadores Europeus; de exposições resultantes de parcerias com outras instituições e coleções, como as já efetuadas com a Fundação Cupertino de Miranda (ex: Mário Cesáriny, Júlio e Cadávre-Exquis) e exposições individuais de artistas.

- Material didático. Consiste num conjunto de lápis da Viarco com as imagens das caricaturas de Amadeo de Souza-Cardoso, que também são vendidos individualmente; conjunto de 24 lápis de cor com dois tipos de embalagem e duas imagens diferentes de Amadeo, régua em borracha e holder para a ponta dos lápis com um dos carros futuristas de desenho de Amadeo.

- Objetos da Vista Alegre, compostos por uma mesa de chá (com o conjunto de chá completo), uma mesa de café (com o conjunto de café completo) e com outras peças mais decorativas como jarras de, pelo menos, três tamanhos, travessas com diferentes tamanhos e formatos (rectangulares, pequenas e grandes e uma triangular) e argolas para guardanapos. Estas peças da Vista Alegre são artigos exclusivos da loja do MMASC.

Museu recebe “Mário Cesariny: a poesia sem versos” e “Amor em Quarentena"
18 Março, 2024

O Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC) recebe no próximo fim-de-semana, 23 e 24 de março, as exposições “Mário Cesariny: a poesia sem versos” e “Amor ...

SAB’Arte partilha momentos e personalidades da História com os mais novos e as famílias
16 Janeiro, 2024

O SAB’Arte, iniciativa do Projeto Educativo do Departamento de Cultura da Câmara de Amarante, continua em 2024 com propostas para crianças e famílias, ao terce...

Encerramento temporário da loja
10 Janeiro, 2024

A Loja do Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso vai estar encerrada, de 22 a 25 de janeiro, em virtude da realização do inventário. No entanto, é possível durante este per&iacut...

por thesign

VISITAS / CONTACTOS

Alameda Teixeira de Pascoaes
4600-011 Amarante - Portugal
+351 255 420 282 (Atendimento/Receção)
+351 255 420 262 (Projeto Educativo)
mmasc@cm-amarante.pt

        

| Política de Privacidade

| Termos e Condições

| Condições Gerais de Venda on-line