MMASC abre-se para dois espetáculos de música e dança para bebés (ESGOTADO)

20 Junho, 2016

Os Serviços Educativos do Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC) promovem, a 26 de junho, domingo, dois espetáculos de música e dança para bebés dos 0 aos 36 meses, com as sessões a terem lugar às 15h00 e às 16h00.

Designado “Piki-Niko”, o espetáculo, com a duração média de 45 minutos, oferece dança, música e outras artes, num contexto pensado ao pormenor, onde a luz, o som, o cenário e a imagem se interligam e criam uma oferta única, de fantasia. Os intérpretes partilham o espaço com os bebés e seus acompanhantes, apelando à partilha e interação. Com objetivos que passam por criar novos públicos desde tenra idade, a proposta visa também estabelecer hábitos culturais em toda a família.

Sobre a performance: “Espreitámos um jardim mágico… Doce, colorido, fantástico… Um jardim onde as flores, as árvores, os animais e outros seres contam histórias e dançam ao som da música.

Um jardim onde o tempo não existe, onde o Sol conversa com a Lua e é a natureza que define os ciclos, propondo uma viagem pelas estações. As pequenas coisas da natureza tomam grandes dimensões e o espaço em redor é encantador.

O ambiente repleto de surpresas e em constante transformação, convida a ver, ouvir, sentir e cheirar; convida a contemplar, dançar, tocar instrumentos e fazer amigos”.

A participação no espetáculo implica inscrição prévia, que deverá ser feita até ao dia 25, sábado, nos serviços do Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso ou online, através do formulário em baixo.

A lotação é limitada a 20 participantes por sessão, bebé mais acompanhantes (um no espaço de ação e os restantes na plateia).

 

 

 

 

Loja do MMASC aberta também às segundas-feiras
10 Dezembro, 2018

Embora o Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC), em Amarante, esteja encerrado às segundas-feiras, a sua loja manter-se-á aberta naqueles dias da semana, a 10 e a 17 de dezembro.

O ...

TAP homenageia Amadeo de Souza-Cardoso e surpreende passageiros a bordo de avião homónimo
15 Novembro, 2018

A TAP assinalou a 14 de novembro o aniversário de nascimento de Amadeo de Souza-Cardoso, com a oferta de um kit, com produtos referentes às suas obras, a todos os Passageiros que viajaram no avi&atild...

Amadeo e o Mundo às Cores de José Jorge Letria
14 Novembro, 2018

No ano em que se assinala os 100 anos do desaparecimento de um dos rostos mais versáteis da pintura portuguesa, Amadeo de Souza-Cardoso, a Filandorra – Teatro do Nordeste estreia, a 14 de novembro (dat...

por thesign

VISITAS / CONTACTOS

Alameda Teixeira de Pascoaes
4600-011 Amarante - Portugal
+351 255 420 282 (Atendimento/Receção)
+351 255 420 272 / 238
mmasc@cm-amarante.pt

| Política de Privacidade

| Termos e Condições