MMASC abre-se para dois espetáculos de música e dança para bebés (ESGOTADO)

20 Junho, 2016

Os Serviços Educativos do Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC) promovem, a 26 de junho, domingo, dois espetáculos de música e dança para bebés dos 0 aos 36 meses, com as sessões a terem lugar às 15h00 e às 16h00.

Designado “Piki-Niko”, o espetáculo, com a duração média de 45 minutos, oferece dança, música e outras artes, num contexto pensado ao pormenor, onde a luz, o som, o cenário e a imagem se interligam e criam uma oferta única, de fantasia. Os intérpretes partilham o espaço com os bebés e seus acompanhantes, apelando à partilha e interação. Com objetivos que passam por criar novos públicos desde tenra idade, a proposta visa também estabelecer hábitos culturais em toda a família.

Sobre a performance: “Espreitámos um jardim mágico… Doce, colorido, fantástico… Um jardim onde as flores, as árvores, os animais e outros seres contam histórias e dançam ao som da música.

Um jardim onde o tempo não existe, onde o Sol conversa com a Lua e é a natureza que define os ciclos, propondo uma viagem pelas estações. As pequenas coisas da natureza tomam grandes dimensões e o espaço em redor é encantador.

O ambiente repleto de surpresas e em constante transformação, convida a ver, ouvir, sentir e cheirar; convida a contemplar, dançar, tocar instrumentos e fazer amigos”.

A participação no espetáculo implica inscrição prévia, que deverá ser feita até ao dia 25, sábado, nos serviços do Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso ou online, através do formulário em baixo.

A lotação é limitada a 20 participantes por sessão, bebé mais acompanhantes (um no espaço de ação e os restantes na plateia).

 

 

 

 

Museu recebe “Mário Cesariny: a poesia sem versos” e “Amor em Quarentena"
18 Março, 2024

O Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC) recebe no próximo fim-de-semana, 23 e 24 de março, as exposições “Mário Cesariny: a poesia sem versos” e “Amor ...

SAB’Arte partilha momentos e personalidades da História com os mais novos e as famílias
16 Janeiro, 2024

O SAB’Arte, iniciativa do Projeto Educativo do Departamento de Cultura da Câmara de Amarante, continua em 2024 com propostas para crianças e famílias, ao terce...

Encerramento temporário da loja
10 Janeiro, 2024

A Loja do Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso vai estar encerrada, de 22 a 25 de janeiro, em virtude da realização do inventário. No entanto, é possível durante este per&iacut...

por thesign

VISITAS / CONTACTOS

Alameda Teixeira de Pascoaes
4600-011 Amarante - Portugal
+351 255 420 282 (Atendimento/Receção)
+351 255 420 262 (Projeto Educativo)
mmasc@cm-amarante.pt

        

| Política de Privacidade

| Termos e Condições

| Condições Gerais de Venda on-line